(67) 3358-4848 | (67) 999693-1080 Rua Jamil Basmage, 996 - Mata do Jacinto | Campo Grande (MS) Doe Pessoa Física Doe Pessoa Jurídica Doe Pag Seguro

Cotolengo homenageia a procuradora chefe do TRE de Mato Grosso do Sul

“Nosso reconhecimento e agradecimento por seu empenho e dedicação ao Cotolengo, que evidencia a força do trabalho em prol da inclusão”,

Por Cotolengo
08/12/2021 · Notícias

Na última segunda-feira, dia 06 de dezembro aconteceu a entrega da placa de homenagem a Dra. Cândice Gabriela Arosio, procuradora chefe do MPT/MS.

“Nosso reconhecimento e agradecimento por seu empenho e dedicação ao Cotolengo, que evidencia a força do trabalho em prol da inclusão”, enfatizou.

 

A placa foi entregue como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação que o Dra. Cândice tem com o Cotolengo sul mato grossense, a homenagem em nome da Procuradora Chefe se estende a todos os Procuradores Ministério do Trabalho/MPT que de alguma maneira auxiliaram o Cotolengo e também aos servidores que sempre se colocaram a disposição para auxiliar nossa obra e nossos projetos.  

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense atende crianças com paralisia cerebral grave vindas de famílias carentes. Atualmente, pouco mais de 400 meninos e meninas com idades até 22 anos recebem atendimentos específicos com fisioterapeutas, nutricionista, fonoaudiólogo, pedagogo, terapeuta ocupacional, psicólogo, enfermeiro, assistente social entre outros, que,  trabalham com o objetivo de proporcionar conforto e qualidade de vida aos pequenos.

A caridade deve ser o nosso ímpeto e o nosso ardor

somos apóstolos da caridade de Jesus Cristo.

(S.Luís Orione)