Bazar da Receita Federal em prol do Cotolengo será nessa sexta-feira

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense em parceria com a Receitam Federal realiza na próxima sexta-feira (25) mais um Bazar em prol da entidade, uma oportunidade para quem deseja ajudar essa causa nobre e encontrar uma variedade surpreendente de produtos.

O evento será na sede do Cotolengo. que fica na Rua Jamil Basmage, 996, Mata do Jacinto. Os organizadores estão preparando uma seleção abrangente de itens, com algo para todos os gostos e necessidades.

Entre os produtos do bazar estão brinquedos, peças para automóveis, casacos, calçados, lençóis, cortinas, perfumes importados e até mesmo dispositivos eletrônicos de entretenimento como PlayStation e caixinhas de som JBL. A equipe organizadora garante que essa é uma oportunidade imperdível para adquirir itens de qualidade a preços especiais.

As formas de pagamento aceitas durante o evento são débito e dinheiro, no entanto, o destaque maior está na contribuição direta com a causa nobre do Cotolengo Sul-Mato-Grossense. Cada compra realizada no bazar representa apoio direto para aqueles que mais precisam.

O dirertor-presidente do Cotolengo, padre Valdeci Marcolino, destaca a importância da participação de todos. “Convidamos você a marcar essa data na sua agenda e, o mais importante, convidar amigos e familiares para se juntarem a esse evento solidário e repleto de oportunidades. Juntos, podemos fazer a diferença e tornar essa iniciativa um sucesso que beneficiará muitas vidas”, pontuou.

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense atende, em média, 500 pessoas com deficiente em Campo Grande, tanto no Centro-Dia, que recebe diariamente crianças e adultos com paralisia cerebral grave quanto no SER (Serviço Especializado de Reabilitação) que tem atividades multidisciplinares.

Serviço

Data: 25 de agosto
Horário: Das 8h às 16h
Local: Rua Jamil Basmage, 996 – Mata do Jacinto

Rolar para cima